Download

Recent Posts

14 de septiembre de 2009

On lunes, septiembre 14, 2009 by GeNeRaCiOn AsErE in    1 comment

Mientras el depuesto presidente hondureño, Manuel Zelaya, sigue refugiado en la embajada de Brasil, en las calles de Tegucigalpa continúan los choques entre sus partidarios y las fuerzas del nuevo gobierno. Esta situación impredecible resume el presente de incertidumbre que vive la democracia en Honduras.
-¿Se debería restituir a Zelaya o impedir su regreso a la presidencia?
-¿Se deben realizar elecciones con la participación de observadores internacionales o no es necesaria la injerencia foránea?

GeNeRaCiOnAsErE/La Pandilla

1 comments:

WALTER DELGADO ACEVEDO dijo...

O presidente deposto tentou dar um golpe, fazer plebiscito para mudar a Constituição. Fez um barulho danado, foi para a fronteira, apareceu na mídia comendo em marmita num acampamento, para fazer demagogia, pois o chapéu dele é de US$ 150. Agora entra no país e invade a Embaixada do Brasil. Isso não é normal, como disse o incompetente Celso Amorim. Zelaya está convocando, acenando para a população, fazendo palanque da embaixada. Lulla, Dilma e Amorim estão equivocados. Se o governo Micheletti é considerado por vários países ilegítimo, essa invasão da embaixada também é ilegal. O Brasil não pode apoiar esse tipo de palanque, mesmo com seu presidente palanqueiro pós-graduado.
Walter Delgado Acevedo
delperbras@yahoo.com.br